Eu conheci a Isabela Freitas! + Resenha: Não Se Apega, Não

terça-feira, novembro 04, 2014

Foto: Genilson Coutinho
Esse post é super especial! Já faz um tempinho que aconteceu, mas com toda essa loucura de viagem, eu só tive tempo de falar sobre como foi essa experiência muito especial agora. 

Dia 19 de outubro foi o lançamento do Não Se Apega, Não aqui em Salvador. A autora, a fofíssima escritora e minha blogueira favorita, Isabela Freitas, esteve aqui pra autografar os nosso exemplares e tenho que dizer: que mulher adorável, gente! hahahaha Ela foi incrivelmente pontual e dedicou um tempo bem bom pra gente. (Tem uns autores que assinam e tchau, né?) Mas a Bebela conversou, falou sobre o nosso sotaque (o dela é uma graça! hahaha) e eu disse pra ela os efeitos que o NSAN teve na minha vida. Mas disso eu falo mais pra frente. 

Foto: Genilson Coutinho
O lançamento era às 16h, mas eu cheguei às 12h pra garantir um dos primeiros lugares, já que todos os eventos da Intrínseca costumam ser bem cheios. Dei sorte, consegui ser a nona de uma fila que já estava formada quando eu chegar. O chato foi sofrer de ansiedade durante 4 horas. O bom foi que eu conheci algumas garotas na fila, algumas já se conheciam de outros lançamentos, outras (como eu) foram enturmadas lá.  Acreditam que tinha uma garota IGUAL a Isabela na fila? Por coincidência, ela é minha xará! hahahaha 

Bom, como eu já disse, a Isabela Freitas foi um amor! Tirou selfie comigo, assinou meu livro com uma dedicatória muito linda (com o meu nome escrito do jeito certo ♥). Detalhe: A linda (eu) estava tão nervosa que saiu falando na selfie e toda destronchada na foto do Genilson! hahahaha Mas a Bebela tá diva, então, who cares! 



Comprei o NSAN pensando no lançamento e em como eu queria conhecer a Isabela. Tinha um monte de coisas pra dizer, sobre como ela é uma pessoa com o coração enorme, sobre como as palavras dela me ajudam e etc. Depois de ler o livro, tinha ainda mais coisas: sobre como passei por cima de um montanha de problemas e inseguranças depois da leitura, sobre como aprendi a me amar e até a parar de sentir autopiedade. Com coração não se brinca. 

Estava tão nervosa, que acabei por não falar quase nada! hahahaha Mas espero as próximas oportunidades! #VoltaBebela



Eu tenho o costume de marcar as partes que mais gosto nos livros que leio. No NSAN, preferi não colar post it. Ia acabar colando no livro todo! Quando li a sinopse, esperei um livro bem aka Capricho, mas olha... Não. A Isabela (personagem do livro) passa por situações que toda garota já passou ou vai passar nada vida. Contudo, não é repetitivo ou imaturo, o que torna-o diferente de tudo que eu já li sobre o amor, é a inteligência e o conhecimento que a autora tem do assunto.

Por que não sofrer por um coração partido? Qual a importância do amor próprio? Qual o sentido de ser feliz? Isabela Freitas responde tudo isso e bem mais. Esperamos ansiosamente o próximo livro ♥ 

Ah! No próximo domingo, dia 9/11, tem lançamento de "Pó de Lua" aqui em Salvador. A Clarice Freire está autografando exemplares a partir das 16h na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Acho que não poderei ir por causa do ENEM, mas vou tentar!

Beijo!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria