2ª Maratona Literária #EuSouDoideira

segunda-feira, junho 30, 2014

banner-doideira

Se eu tenho problemas psicológicos? Muitos.

Se eu devo estar ficando pior? Com certeza.

Se eu vou ficar 10 vezes pior depois dessa maratona e vou me massacrar e chorar e dizer que eu deveria ter estudado? Pode apostar.

Mas é como dizem... #EUSOUDOIDEIRA!! Ok, pra você que não entendeu banana nenhuma, eu explico: A Gabi do blog Fluffy e o Matheus do blog Carneirismo  criaram um maratona muito louca! O objetivo é ler 5 livros do dia 1º ao dia 15 de julho. Muita, muita doideira!

Eu sei que não tenho tempo e que provavelmente vou ser um desastre, mas a intenção da brincadeira é adiantar aquela fila imensa de livros que parece nunca andar. E sinceramente? PRECISO ler os livros que estão comendo poeira na minha estante!



Que tal participar? Tirando algumas pessoas (o/), muita gente vai sair de férias agora e é um bom incentivo pra quem está meio desanimado com as leituras e quer por tudo em dia.

Tá esperando o quê? Eu já escolhi os meus! Pra participar, não esquece de se inscrever no formulário e participar do grupo no facebook pra compartilhar a experiência ;)

Clica aqui pra entender melhor sobre a maratona ;) 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria