9 tatuagens para quem ama viajar! ♥

sábado, agosto 15, 2015

20 awesome travel tattoo ideas to help you express your wanderlust - Cosmopolitan.co.uk

Já contei pra vocês que agora eu passo horas visitando galerias no Pinterest, né? É o meio novo vício  e eu fico procurando um monte de coisas legais para compartilhar aqui no blog com vocês. Dessa vez, a dica é para quem, como eu, ama viajar! Separei nove tatuagens maravilhosas para quem gosta de tatuar recordações de viagens ou somente demonstrar seu amor mesmo. Vem comigo!


Eu estou completamente apaixonada por essa tatuagem de Nova York e o avião no antebraço. Qual vocês fariam? Eu não vejo a hora de fazer a primeira! 

E ah! Se você ainda não me segue, meu pinterest é: pinterest.com/raciocinacomigo
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria