Os melhores filmes estrelados por Helena Bonham Carter!

quarta-feira, março 18, 2015


Nunca ter assistido um filme estrelado por Helena Bonham Carter é para poucos. A esposa de Tim Burton é uma atriz maravilhosa e marcou nossa juventude atuando em filmes incríveis. Essa semana, selecionei os melhores para compartilhar com vocês o que carinho que eu tenho por essa atriz, dona de tantos papéis memoráveis! 


Quando eu assistia o desenho "Alice no País das Maravilhas", a Rainha de Copas me assustava bastante. Já na adaptação produzida pelo Tim, onde a Rainha é interpretada pela Helena, eu acho muito engraçado. Além da cabeça enorme (que é isso, minha gente), a personagem é tão excêntrica que chega a ser hilário! 


Lembram quando eu disse lá no post sobre o Johnny Depp que Sweeney Todd é um dos filmes estrelados por ele que eu mais amo? ♥  A Sra. Lovett, interpretada por essa atriz tããão fabulosa, tem sua parcela de cula nisso também. Além de linda e ótima atriz, Helena Bonham Carter canta bem! Oh vida injusta! 


Não dá pra falar de Helena Bonham Carte e não fala na personagem que, na minha humilde opinião, foi a personagem da carreira dela. Quem consegue não sentir um pingo (mesmo que seja só um pingo) de amor pela Bellatrix Lestrange, que partiu nossos corações em Harry Potter e Ordem da Fênix? É a Comensal da Morte mais fabulosa entre todas, ganhando até  do cabelo platinado do Lucio Malfoy. Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais

Beeeeijo!! 

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook



Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria