Os mashups mais incríveis de Louisa Wendorff!

sexta-feira, março 13, 2015


Estava eu - linda e maravilhosa como sempre - procurando o clipe de "Blank Space" da Taylor Swift (no qual eu me viciei de uma maneira que não é nada saudável!) quando o youtube involuntariamente me apresentou a voz incrível e a simplicidade de Louisa Wendorff!

Se você não faz ideia do que é mashup, keep calm, eu explico: Mashup é, em termos gerais, uma mistura de duas ou mais músicas pré-existentes, fazendo um som bem legal (na maior parte das vezes). E é isso que a Louisa faz. Ela ficou bastante conhecida pelo mashup das músicas Blank Space e Style (ambas da Taylor) e o resultado ficou tão bom que o vídeo já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e até a própria Tay disse estar obcecada pelo cover.

E Julyanna, que adora gente que canta bem e covers de encher o coração de alegria, não pensou duas vezes e selecionou os melhores vídeos da cantora. Vemk!






Acompanhe a Louisa nas redes sociais:


Beijos e obrigada por tudo, pessoal! 
Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria