Planeta dos Macacos: O Confronto!

domingo, agosto 10, 2014


Eu nunca fui muito de assistir filmes com animais (salvo Marley & Eu). Filmes com macacos então, eram meu pesadelo. Se vocês ainda não sabem, a blogueira que vos fala tem medo de macaco. Dane-se o sentido.  O fato é que até uns 5 ou 6 anos atrás (e até hoje, em alguns casos), eu me recusava a assistir filme com animais, simplesmente porque a maioria é sem nexo. 

Não, eu não vou me contradizer. "Planeta dos Macacos: O Confronto" tem sentido, sim! 

Parece que foi ontem que assisti "Planeta dos Macacos: A Origem" e conheci a história de César, um macaco geneticamente alterado com inteligência fora do comum. "O Confronto" é o terceiro filme (levando em conta o primeiro, de 2001) e consegue ser tão incrível quanto os anteriores. 



Não vou falar muito do filme porque todo detalhe é crucial, então só tenho a dizer: que filme phoda! Adorei e não vejo a hora de lançarem o terceiro! 

Os efeitos especiais são espetaculares e realmente dá um ar de filme futurista. No fundo, fiquei com medo que os macacos tomassem o planeta. Vai que sei lá, né :/ 





















Beijos!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria