As coisas que eu achava na infância, mas agora descobri que não!

quarta-feira, junho 18, 2014

Beautiful girl

Eu tenho certeza que alguma vez você já viu alguma criança falando algo bem fantasioso e se pegou pensando: "Quando eu era criança, achava que tal coisa era assim!". Quem sempre? o/

E foi em um post aleatório do facebook que Danilo Miranda citou uma lista de coisas que ele achava quando era criança e que agora, mais madura e experiente, sabe que não. Tudo certo, até que ele e uma amiga, a Ana, vendo que muita gente se identificava com aquilo, resolveram criar um tumblr e colocar "As coisas que eu achava quando era criança". 

"Eu achava que traumatismo craniano era traumatismo Ucraniano, uma doença que veio da Ucrânia. Hoje sou geógrafo."

A coisa foi tão tão divertida e tanta gente gostou, que Coisas Que Eu Achava Quando Era Criança é agora uma página no face ♥ 



Gente, que fofura ♥ hahahaha

Beijo! 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria