5 canais literários que você PRECISA conhecer!

segunda-feira, março 31, 2014

Oi você que acompanha canais literários e adora assistir tags! Hoje eu trouxe os meus cinco canais favoritos e que tem prioridade no meu feed de notícias do youtube pra vocês conhecerem. E ah, o vídeo de apresentação é o meu preferido de cada canal! hehuehue ♥ 


O vlog é da Pâm, cujo blog também se chama Garota It. O canal, além de tags, tem várias resenhas e ainda vídeos de reação (dela) ao assistir trailer de adaptações literárias e batalha de capas. Vale a pena conferir ;)




O blog da Mari é um dos vários blogs que eu acompanho. Antes eu acompanhava muito menos o vlog dela, mas quando a mesma começou a se dedicar mais a ele, passei a ser mais assídua hehehe! Lá no MarianaReads tem resenha, tags e comentários que ela faz sobre algumas séries. É super legal :D 




Lembro que o vlog do Bruno foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar na blogosfera. Os vídeos são divertidos e uns conseguem até arrancar gargalhadas. E ainda tem bookshelf tour, vídeos sobre fatos e conhecimentos que a maioria dos leitores passam ou tem curiosidade de saber. 




O vlog (e o blog) do Igor também é um dos meus favoritos, principalmente, por não falar só de livros, mas também de séries (minha outra paixão, né?). Tem tags divertidas e diferentes; e um montão de resenhas legais e sem spoiler ! Merece sua inscrição ;D



Hellostar:

A Bianca (assim como o Bruno) foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar na blogosfera literárias. Ela é muito fofa, a estante dela é divônica e o canal tem bookshelf tour, resenhas, tags e book haul (onde ela apresenta os livros que recebeu das editoras e que comprou durante um ou dois meses). Ela ainda tem o blog que tem o mesmo nome do canal! 



Qual desses vocês já acompanham?

Beijo!! :3


Veja também!

1 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria