Os melhores filmes que estreiam em março!

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Everyone loves to watch movies :)

Oi você que está aproveitando o ano "cinemático" de 2014! Essa é mais uma lista com estreias muito esperadas para este mês. Então compra a pipoca e vem ver quais são as atrações do mês de março! Se liga:

♥ 300 - A Ascensão do Império



Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

♥ Rio 2




Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

♥ Até o Fim 



Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

♥ SOS - Mulheres ao Mar 



Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

♥ Instinto Materno 



Após o falecimento de um rapaz em um acidente de carro, uma mãe (Luminita Gheorghiu) se recusa a aceitar que seu filho (Bogdan Dumitrache) de 32 anos é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente. Um estudo das relações familiares da alta sociedade romena e do sistema socio-econômico do país.

E a boa notícia é que eu estou de férias e vou ter tempo para ir ao cinema (coisa que eu não faço há meses!) e atualizar o blog!!! 

Beijo!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria