Passeio à Sagrada Colina!

sexta-feira, janeiro 17, 2014


Sempre achei minha cidade uma das mais lindas dos país. Do país não, do mundo. Salvador - ou São Salvador para os mais velhos, aka vó, huehauheuahue - é uma das cidades mais ricas em beleza, cultura e paixão que esse mundo já viu. E nada mais justo que levar os primos ~gringos~ para passear em um dos pontos turísticos mais conhecidos da Bahia: A Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. 


E adivinha quem foi tirar fotos, muitas fotos como se o mundo fosse acabar depois de amanhã? Euzinha em carne osso e rasteirinha. Afinal, não é todo dia que se consegue sair pra  passear nessa cidade, né? :/









E isso é tudo, galerinha. Pra quem quiser conhecer, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim é bem conhecida, então é só perguntar e rapidinho você chega lá. Ah, olha a curiosidade: Cada fitinha colorida dessa custa em média 1 a 2 reais. A intenção é amarrar no braço ou na grade (como nas fotos), dar três nós e fazer um pedido. Mesmo quem não acredita, pode colocar só pra saber que, de milhares, uma daquelas é sua. Minha já tem duas o/ (Uma eu amarrei quando era bem pequena :3)

Beijos e obrigada por tudo, pessoal ;)


Veja também!

1 comentários

  1. que incrível a viagem, é sempre bom conhecer lugares novos e além de tudo.. se divertir com a familia.
    amada, te indiquei para a TAG: me conhecendo melhor.
    confira no meu blog!
    http://piquedemulher.blogspot.com.br/2014/01/tag-me-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria