De Olho no Look de Cher Lloyd!

terça-feira, janeiro 07, 2014


Boy you can say anything you want. I don't give a shh, no one else can have ya! I want you back! I want you back! Wa-want you, want you back... Leu no ritmo? Tamo junto o/  O DOL dessa semana traz, ninguém mais ninguém menos, que uma das famosas que lançam tendência: Cher Lloyd.

Cher é uma cantora, compositora e modelo americana que ficou famosa desde que ficou em 4º lugar no The X Factor. Desde então, ela lançou vários hits e conquistou uma galera, não somente pela música, mas também por não fazer feio em suas aparições.


A cor favorita da cantora é, aparentemente, preto. A maioria dos looks contam com algum detalhe em preto ou em alguma cor mais escura. Cher prova que cores neutras e comuns como nude, branco e coisas mais escuras não fazem feio não, basta saber combinar. Acessórios e estampas étnicas podem muito bem ser conciliados. Como não?


Sempre me deixo encantar pelos vestidos da cantora lá no tapete vermelho. Por mais estranho que pareça, o vestido toma um ótimo caimento, de modo que não fique tããão chamativo ou que pese o look. Alguém mais amou esse último vestido? Estou in love e quero pra mim (hihi) ♥ 


Sabe aquele sneaker e aquele jeans que você tem em casa mas não sabe como combinar ou acha que não é look que se preze? Pois sabe que até divas como Cher Lloy usam jeans e camiseta. E sabe o que é legal? Outra forma bem fofa de usar jeans é com um moletom fofinho ou camisa e jaqueta. Cher approves!


Sobre ser camaleoa, Cher só perde pra Demi. A cantora, que tem olhos castanhos, usa e abusa do rímel e do iluminador. E mesmo que não invista muito nisso, adorei vê-la de batom vermelho (suspeita pra falar, maaaas...) e coque *-*

Obrigada por tudo galerinha! 
Beijo!


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria