Essa semana #3

terça-feira, novembro 12, 2013

"Essa semana" é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Vem comigo ver como foi a minha semana literária:

♥ Leitura do momento:

A Marca de Atena - Rick Riordan

♥ Li essa semana:

Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood.
Fazendo Meu Filme 1, A Estreia de Fani - Paula Pimenta

♥ Resenhei essa semana:

Fazendo Meu Filme 1, A Estreia de Fani - Paula Pimenta

♥ Super Posts:

Demi Lovato em "Como Matar Uma Blogueira": O Retorno!
Resenha: A Elite - Kiera Cass

♥ Ultima Compra: 

Livros na Bienal (oh God!)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Os Instrumentos Mortais

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:

"OMG, Fani! Como pode não veeeer???"

♥Eu falaria para o autor:  

"Porque tão caros, Paula? PORQUEEEE?"

♥ Estado de Espirito Literário:

Ansiosa :3

♥Literary Crush 

Percy, Percy, Percy ♥

♥ Feito da Semana: 

Dar o meu box do Jogos Vorazes

♥Queria ver no Brasil:

TFIOS podia estrear antes também, não?

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Romance

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Nothing, bitches, não caí em tentação o/  (Pela segunda semana seguida #chorainimigas)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Não me canso de ver! Não me canso de repetir o quanto ela está linda! Não canso, não canso! Samba na cara do recalque, Demetria!!!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria