De olho no look de Lucy Hale!

sábado, novembro 23, 2013


Por um mundo com mais personal stylists como o da Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars (levanta a mão quem baba nas roupas da série o/). O desafio da semana foi selecionar os melhores looks da atriz pra montar o DOL dessa semana. Só digo uma coisa: Chorando de invejinha boa.


Ser baixinha tem suas vontades. Lucy que o diga. A atriz usa e abusa das saias e dos vestidos curtas, sem parecer vulgar. Além disso, os top cropped fazem parte dos melhores look dela.


Mas os vestidos longos não a deixam para trás. Basta que ele possua algumas linhas na vertical (que aumentam a silhueta). As bolsas de mão são acessórios quase sempre garantidos e o mais legal é que eles sempre combinam com algum acessório ou detalhe importante, como o batom ou um colar. 


Mas as baixinhas também podem usar jeans, por que não? Lucy "ensina" que é importante não usar uma blusa muito comprida pra não parecer ainda mais baixa, mas não muito curta pra não parecer vulgar. Ah, e aquele acessório pra finalizar o look!


Adivinha quem (assim como eu) ama estampas? E o legal é a combinação da estampa e dos acessórios sem fazer com que o look pareça "poluído". O indicado é concluir o visu com uma peça de cor única, pra não fazer um mix de cores e ficar over. 


No make, Lucy capricha nos olhos, afinal de contas, não é todo dia que se tem um par de olhos verdes, certo? Quase sempre o batom é bem clarinho ou a atriz escolhe o famoso e eficiente gloss. E delineador, sempre delineador ♥

O que você aprendeu com os looks de Lucy Hale?
xoxo


Veja também!

1 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria