25 fotos que farão você acreditar no amor verdadeiro!

terça-feira, outubro 01, 2013

Amor verdadeiro. Não tem nada a ver com história de príncipe encantado ou essas coisas que nos contavam quando éramos crianças. O site Buzzfeed selecionou 25 fotos que provam que amor verdadeiro existe e que não tem absolutamente nada a ver com contos de fadas.

O pedido de casamento surpresa de Daniel:


♥ Ahmad e Fatima, um jovem casal que, apesar de Ahmad não ter braços e Fatima não ter pernas, cuidam um do outro.


Um homem ensinando sua namorada o alfabeto depois que ela perdeu a memória


 Os pais que tatuaram bombas de insulina para seu filho diabético não se sentir “diferente”.


O momento em que o primeiro e mais legal casal gay registrou sua união em Washington.


A foto do reencontro de um soldado e seu namorado. 


Um rapaz pendurado da janela, dando um beijo de despedida em sua esposa em 1950.


Um homem procurando um doador de rim para sua esposa.


  A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip em seus 66 anos de casamento.


 Louis Armstrong tocando para sua esposa em Giza, 1961.


 A história do casal que continuou junto contra todas adversidades.


Estas fotos de noivos vendo suas futuras esposas pela primeira vez


Norman e Gordon Yeager, que morreram no hospital após 72 anos de casamento, com diferença de uma hora.


Pedido de casamento surpresa na antiga escola do casal


♥  Phyllis Siegel, 76, e Connie Kopelov, 84, que se tornaram o primeiro casal gay a se casar em New York.


Esta nota do pai do Nate:


"Nate,
 eu escutei sua conversa com Mike na noite passada sobre seus planos de se assumir gay. A única coisa que você precisa planejar é trazê-lo para jantarmos após a aula. Estamos assumindo, como você. Eu sei que você é gay desde que você tem seis anos. Eu amo você desde que você nasceu. 
- Papai
PS: Sua mãe e eu achamos que você e Mike são um casal bonito!"

Todas essas fotos: 


Este homem lembrando de sua falecida esposa:


O casal que sobreviveu aos tempos de colégio.


A nota desta garotinha para seu veterinário: 


"Bryant, obrigado por consertar minha cadela; eu a amo mesmo com três pernas"

♥ Este casal que deixou suas roupas de casamento juntas.


 A mulher cujo marido já faleceu, mas que ainda almoça com ele todos os dias. 


  Este homem que nada com seu cachorro para aliviar suas dores.


Este casal, que está junto há 60 anos


E, é claro, esta foto:


"Eu tenho estes nuggets. Agora tudo o que eu preciso é você.”


É amor pra ninguém botar defeito *-*


Beijo! :*


Veja também!

2 comentários

  1. Ah amei a postagem! Nossa nem sei dizer qual foto gostei mais! Do soldado reencontrando o namorado, os noivos vendo as noivas, Ahmad e Fatima, o casal junto nas "três etapas" da vida... Tudo lindo! Estou encantada!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a foto dos noivos vendo as noivas, foi a minha favorita!

      Beijo ^^

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria