'Tô' velhaaaa!

segunda-feira, agosto 19, 2013


Sim! Finalmente eu tenho 17! Apenas um ano para fazer merdas e não ser presa. 

A preciosidade aqui contou regressivamente durante o último mês para fazer algo realmente importante hoje: Nada. Ah vai, dormir é legal. Ok, talvez isso não seja 100% verdade. Assisti Percy Jackson e o Mar de Monstros (já já tem resenha aqui no blog) e recebi abraços e recados de pessoas incríveis e muito importantes na minha vida. 

Esse post na verdade, é só um agradecimento. Um agradecimento a cada pimpolho ou pimpolha que lembrou (ou viu no facebook) da data mais importante da minha vida. Um agradecimento aos presentes. Um agradecimento aos abraços. Às pessoas com quem eu nunca falei ou conheço de vista, mas, por um motivo que eu não sei explicar, deixaram uma marquinha (mesmo na linha da tempo) com felicitações. Aos twitmigos e instamigos. E mais um monte de gente que citar um por um não cabe aqui.

Obrigada, obrigada, obrigada.


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria