De Olho Look: Lily Collins!

quinta-feira, agosto 29, 2013



E nesse ritmo de de estreia de CoB (que eu eu ainda não fui assistir, disfarça) a musa do DoL desse mês é uma atriz britânica que com apenas 24 anos já fez filmes maravilhosos como Padre, Sem Saída (par romântico do Taylor-barriga-de-tanquinho-Lautner), Espelho Espelho Meu e agora, Cidade dos Ossos ♥


Posso repetir pela centésima vez que amo estilo glam rock? Pois é, eu amo! E se tem uma pessoa que sabe como montar um look simples sem deixar as tendências, essa é Lily Collins. E parando pra pensar bem, vocês concordam que dá pra montar looks bem parecidos com peças básicas? o/


Nas premiações, Lily normalmente aposta nos vestidos femininos e super fofos (awn) com bolsa de mão pra fechar o look. E os sapatos? Lindos de viver pra ter invejinha boa ♥


Rímel e cílios postiços são, aparentemente, os itens de maquiagem favoritos da atriz. Os batons vão do gloss ao vermelho e os cabelos... Bom, ao meu ver, Lily quase nunca peca nos penteados. Do liso ao coque, os fios estão sempre bem lindos. Mais alguém aí concorda que a franja à lá Zooey Deschanel deixa ela muito fofa? *-*








Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria