O que existe além do que já foi dito sobre o amor?

segunda-feira, julho 29, 2013


Ontem, rolando o feed do facebook, vi a atualização do blog do Daniel e como leitora, fui correndo ler. Foi lá que eu conheci um dos vídeos mais lindos da vida. Narrado e escrito pela atriz Carolina Ferraz e dirigido por  João Simi, Amarello Amor não é um vídeo novo (é do ano passado) mas eu nunca tinha visto e achei lindo. 

O vídeo fala do sentimento mais lindo e, na minha opinião, mais importante da vida. A pergunta chave nos faz refletir "O que existe além do que já foi dito sobre o amor?". Fala sério, tudo que lemos, escrevemos, assistimos sobre o amor é clichê. Clichê ou real? Repetitivo? E se é assim, se já sabemos como é, como  acontece, se já lemos tantas coisas sobre ele ou já vivemos tantas coisas dele, porque sempre procuramos o verdadeiro amor e queremos tentar de novo e de novo e de novo...? Essas foram algumas das milhares de dúvidas que vieram à minha cabeça ao ouvir Amarello Amor. Apaixonada ♥ 





"Não é doença nem obsessão. Alias não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas."

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria