Looks: MTV Movie Awards 2013!

terça-feira, abril 16, 2013


Me digam: O que aconteceu com as famosas nesse MMA???? Srsly, eu esperava looks incríveis e babantes (como sempre, né) mas esse ano... Algumas vacilaram. Outras vacilaram feio. E mais algumas vacilaram bem feio! Começamos falando da Selena no seu primeiro look da noite. Perceberam as observações acima né? Não sei se gostei ou não do look. O topete ficou mal feito e eu achei que tinha franja em excesso nesse vestido. Ok, franjas são tendência, contudo, não vamos exagerar! O que ajudou a não melecar completamente todo o look da It foram os detalhes e a cor do vestido que teve ótimo contraste com o make, o sapato e a trança espinha de peixe. 


Resolvi começar pelos fails da noite para não terminar esse post de uma forma muito... Digamos, deprimente. Quando bati o olho no look da Bella Thorne eu disse: "Acertou em cheio!" O look é perfeito para a seguinte mensagem: "Não sou a nova estrelinha da Disney!". A bolsa de mão é incrível e junto com o brinco, não apagou o brilho da atriz. Maaaaaas... Ao que parece, Bella queria um pouco mais de brilho. Me digam: Vocês já viram sapatos mais feios? OMFK! Se você acha que acabou por aí, se enganou completamente! O sapato apareceu novamente! Dessa vez no look de Greer Grammer. O sapato, na minha opinião, foi o que detonou toda a produção da Greer. Saia de tule branco + corpete preto + coque perfeito + bocão cor de rosa + bolsa de mão metalizada = Sonho de look *-* (Maldito sapato!) E vocês acham que os "sapatos errados" já passaram? Nada disso! Juro pra vocês que o look da Caitlin Gerard me deu medo. E medo MESMO! O que ela pensou quando colocou aquele all star? E com meias! Não preciso dizer que acabou com todo o luxo que era o vestido de renda verde né? Snif, que estrago! :'(


Os meus amores, chuchus, cara da ryqueza e da lindeza estavam em ninguém mais, ninguém menos que Kylie Jenner, Ariana Grande e Crystal Reed! MELDEUS!! Morrendo de amores *u* /capota. Kylie super acertou na combinação cropped + saia + scarpin nude + acessórios dourados. O resultado foi um look completo, elegante e nada chamativo. Adorei! Ariana... Ah *suspiro* estou encantada com a saia plissada e essa estampa de florzinha! O penteado e o make deram um ar super menina e eu... Estou apenas morrendo de amor ♥.♥  Dizer que o melhor da noite foi o vestido de renda vermelho da Crystal é pouco né?  Arrasou no penteado, no make e no sapato nude! Apaixonada!!! Awn... - outro suspiro. 

E o prêmio FAIL DO PREMIAÇÃO do Raciocina Comigo, vai para....



Preciso comentar? Não? Obrigada. Um minuto de silêncio pelo look bizarro da Jennette McCurdy.


Ai, ai, triste vida essa de artista famoso que não contrata personal stylist :/
O que acharam dos looks? Curtiram? Não? Comente ;D
XOXO

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria